' Todos os Domingos. 08h30. Capela Santa Clara. Parque Eldorado. Paróquia Menino JESUS. Caçapava-SP '

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Missão no Perpétuo Socorro!

Márcio Luís, Kátia Santos, Eliane, Sandra, Maria e Hilda

Aconteceu ontem, na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Perinho, em Caçapava, mais uma celebração abençoada, conduzida pela irmã Maria Alice (Terciária Capuchinha).
Estão tratando sobre os Sacramentos! E ontem, além da pincelada geral que a irmã fez, o tema principal foi a Unção dos enfermos!

Os ministros de música do grupo, Márcio Luís e Kátia, estiveram animando a celebração!

A comunidade também contou com a presença de membros do Cordeiro de Deus!

Orem pelas Missões que o grupo tem realizado! Deus é maravilhoso, e queremos levar o nome dEle para todos os lugares possíveis e imagináveis!

Acompanhe aqui pelo blog as nossas novidades! Se quiser, deixe um recado, um testemunho! Responderemos com todo amor e carinho!!!

Fiquemos na Paz do Cordeiro!!!


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sonho que se sonha sózinho é só um sonho! Sonho que se sonha junto, torna-se um desígnio!

Postado simultâneamente no Blog do Márcio Luís

Olá leitores e leitoras do blog!
Cheguei há pouco mais de uma hora da Chácara Orioli, onde alguns amigos e amigas e servos do Grupo de Oração Cordeiro de Deus estivemos em vigília durante a madrugada e em formação durante a manhã de hoje!
Estamos investindo bastante para que os nossos jovens, que irão ao nosso retiro, possam se encontrar com Deus de uma maneira linda!!!
O Senhor nos presenteou com uma lua linda, um céu límpido e estrelado!
Quando chegamos, as nuvens ainda cobriam o firmamento! Mas o tempo foi passando, e eis que Deus reservou o melhor para o alto do monte!
Seriam muitos detalhes! Não daria para contar tudo aqui, e acredito que nem todas as palavras do mundo poderiam descrever o que vivenciamos em oração, durante a madrugada e a manhã de hoje, 02 de Novembro!
Peço à você, que visita esse blog, que ore por nós! Pelos ministérios do nosso grupo, pelas pessoas que estão à frente desse trabalho, para que Deus nos dê forças para continuarmos em meio às lutas que travamos!
Você é capaz! Nunca deixe que te digam o contrário, porque você é!!!
Deus te abençõe! Até o próximo post!