' Todos os Domingos. 08h30. Capela Santa Clara. Parque Eldorado. Paróquia Menino JESUS. Caçapava-SP '

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Retiro de Conversão

Louvados sejam Nosso Senhor JESUS CRISTO e Sua Mãe,
MARIA Santíssima.

Irmãos, alegremente comunicamos que nosso Retiro de Conversão já marcado para os dias 01, 02 e 03 de Julho, na casa de retiros Frei Sérgio em Caçapava-SP.


Quem estará sendo usado por DEUS para nos dar a mensagem que mudará nossas vidas é nosso irmãos Ranks, do Grupo de Oração Jorppoes - Jovens Renovados Pelo Poder do ESPÍRITO SANTO - de São José dos Campos.

'Portanto, se alguém está em CRISTO, é uma nova criatura. Eis que se passaram as coisas antigas, e tudo novo se fez.' 2Coríntios 5,17



Não devemos ter medo de entregar o melhor de nossas vidas a DEUS. Ele só que nos fazer felizes.

'DEUS pede somente que te deixes amar.'
Santa Teresinha do Menino JESUS


Salve MARIA, Mãe do Cordeiro e do Pastor.

domingo, 5 de junho de 2011

Ministério de Música e Perseverança

Louvados sejam Nosso Senhor JESUS CRISTO e Sua Mãe,
MARIA Santíssima.
  
Amados, mais um mês se inicia e com ele vem as novidades.
Primeiramente, gostaria de informá-los que nosso ministério de música voltou à ativa depois de algumas semanas, que por direção de DEUS, pernaneceram se abastecendo e se preparando espiritualmente para a nova etapa que o Senhor os têm mostrado.
  
E aqui estão eles: Fernando - Teclado, Everton - Violão, Maria - Vocal,
Márcio Chagas - Vocal, Evandro - Vocal, Alison - Bateria,
Fernanda - Vocal e Claudson - Saxofone.
  
Diante de um apelo de DEUS à Renovação Carismática Católica, o nosso grupo de oração também estará se reunindo durante a semana para a 'Perseverança'. A salinha de Perseverança é uma reunião semanal para todos aqueles que desejam se aprofundar no que é ser cristão nos dias de hoje, e especialmente na RCC. São Pedro nos diz em sua Segunga Carta verso 3,18: 'Crescei na graça e conhecimento de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.' - afinal, só amamos o que conhecemos.

Nossas salinhas de Perseverança são abertas a todos os participantes e serão todas as Terças-feiras na Sala de Catequese da Igreja Matriz do Menino JESUS. Os horários à disposição são as 09h00 e as 18h00. Contamos com sua participação.
Semana que vem, dia 11/06 não haverá grupo de oração, por motivos internos, e o mesmo será transferido para o Domingo, dia 12/06 as 09h00 na Capela Santa Clara. Venha celebrar Pentecostes conosco, será um momento muito forte para nossas vidas.

'DEUS apenas pede que te deixes amar.'
Santa Teresinha do Menino JESUS

Salve MARIA, Mãe do Cordeiro e do Pastor.