' Todos os Domingos. 08h30. Capela Santa Clara. Parque Eldorado. Paróquia Menino JESUS. Caçapava-SP '

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O que importa é o presente!


Fala ai gurizada do Blog!
Entrei hoje com intenção de postar sobre o aniversario do grupo que aconteceu no sábado dia 23/10! Mas partilhando com meu irmão, amigo e Tio: Marcio “Lulis”, resolvi postar sobre algo diferente!
Sobre uma coisa que faz muita gente questionar a nossa vida na igreja! O PASSADO!
Estamos na luta com o nosso retiro de conversão, e no nosso dia-a-dia, quando convidamos alguém pra ir participar do retiro conosco, logo em seguida já se ouve “nossa cara nem dá, tenho um aniversario nesse dia”, “Aff, nem curto esse negocio ai de igreja”, “Ah já fui num desses, o povo grita muito nem quero ir não”.

Mas muitas vezes, lá dentro, a pessoa está até com vontade de ir, mas nos seus pensamentos sempre fica aquela pergunta: “Mas será que Deus ainda me aceita?”, “Já fiz tantas besteiras, será que eu ainda tenho concerto?”!
E hoje falando com o Márcio um pouco sobre meu passado eu falei isso:

“Às vezes penso, tipo, Deus como vc ainda consegue perdoar esse ser?”

E ele falou o que muita gente precisa ouvir:

"Se Ele perdoou até o ladrão, né anjo?!
E o que importa é o presente!
Jesus nunca ligou para o passado de ninguém!
Pode ver na Bíblia!
Ele nunca apontou erros ou perguntou o q havia passado!
Bem, anjo, sou feliz q hj vc tenha saído daquilo
e q esteja com a gente"!

Não importa o quanto você tenha errado! Deus vê o coração de cada um, seu passado com Deus não é nada comparado com o que ele pode fazer em sua vida no presente, basta você querer!
Deixo com vocês um vídeo com a musica do Diante do Trono “Eu nasci de novo”
BjoO gurizada do Blog, até a próxima!
Por Thais! =)

Nenhum comentário: