' Todos os Domingos. 08h30. Capela Santa Clara. Parque Eldorado. Paróquia Menino JESUS. Caçapava-SP '

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Voltar...?! Voltar pra onde?!

Postado simultâneamente no blog do Márcio Luís

São 01h40 da manhã!
Cheguei há mais ou menos 40 minutos da casa do Xande e da Kátia!
Estávamos numa reunião, para orarmos e pedirmos o discernimento do Senhor para a nossa Semana da Juventude!!!
Saúdo também os leitores do Blog do Cordeiro de Deus!
Hoje publico simultâneamente aqui e lá!
A diferença é que no final do post aqui nesse blog, você ficará com o clipe, como sempre faço! E no blog do Cordeiro, você vai ouvir uma pregação, escolhida para esse dia!

Pois bem!
Vindo embora aqui pra casa, comentava com o meu afilhado, o Evandro, sobre uma conversa que tive com a irmã que nunca tive, a Kátia!

Falávamos no MSN, sobre nossas vidas! Como seríamos se não estivéssemos em Deus!
Lembro que ela me perguntou se eu não tinha tido vontade de algum dia desistir!
Disse que sim! Muitas vezes!
Daí perguntou: E por quê não desistiu?!

Respondi assim:

Anjo (eu a chamo assim, no amor e no respeito que ela merece), se eu desistisse, eu iria prá onde?! Fazer o quê?! Prás baladas da vida?!
Eu sei que no início, seria até "bom"! Tentaria me preencher com essas realidades o vazio que ficaria no meu coração.

Mas gente... Uma vez de Deus... Uma vez que sei quem é o Caminho, a Verdade e a Vida... Para onde mais eu poderia ir?! À quem mais poderia recorrer?!

Eu te chamo Jesus é a música que ouço, enquanto escrevo aqui!
É o clipe que escolhi hoje para colocar no meu blog pessoal!
No blog do Cordeiro, vou colocar a pregação do Padre Fábio de Melo, que tem como título "O direito de ser frágil"!
Gente, sempre escuto as pregações antes de colocá-las no blog, mas hoje, confesso que não o fiz! Ouvi só a metade!
Mas com certeza deve ser uma benção em sua totalidade! Afinal, é a Palavra de Deus proclamada por um sacerdote!

Digo àqueles que um dia deixaram os caminhos de Deus para se enveredarem por caminhos que não são os do Senhor: Volte!
Estamos esperamos de braços abertos!
Se nós, pecadores que somos, esperamos ansiosos, imagina Deus, que é perfeito no Amor?!

Que a música aqui no meu blog, e a pregação no blog do Cordeiro te toquem profundamente nesse dia! Em Deus, esperamos e ansiamos!
E Kátia, Xande e Evandro, obrigado por essa noite, que marcou a minha vida!
Amo vocês!
A Paz do Cordeiro!
Aqui no marciovirtual.blogspot.com, "Eu te chamo Jesus", com Dunga e Adriana!
E no cordeirodedeuscpv.blogspot.com, Padre Fábio de Melo, com a pregação "O direito de ser frágil"!
Até o próximo post!

Com Padre Fábio de Melo, "O direito de ser frágil"

Nenhum comentário: